Encontro com Deus

Face a face com Deus

“Depois de dois dias, nos revigorará; ao terceiro dia, nos levantará, e viveremos diante dele” (Oséias 6:2).

O Encontro é um poderoso retiro espiritual de três dias onde você terá a oportunidade de sair do seu ambiente rotineiro para refletir sobre a sua vida. Através do Encontro você receberá profundas ministrações da Palavra de Deus que irão revolucionar a sua vida!

Este retiro é realizado no sítio CRE, uma chácara que fica a 2 Km da Igreja Cristo Salva em Itupeva. O CRE tem maravilhosas instalações com alojamentos, refeitório e templo com capacidade para 150 pessoas. Um ambiente ideal para você ter um tempo de qualidade para projetar um futuro vitorioso em Deus.

No Encontro, as pessoas são ministradas nas áreas de arrependimento, santidade, perdão, cura emocional, libertação, restauração familiar, enchimento do Espírito Santo e frutificação.

Nossos Encontros são homogêneos, ou seja, realizamos Encontros de Homens e, separadamente, Encontro de Mulheres. No Encontro de Homens toda a equipe de trabalho (palestrantes, cozinha, limpeza, etc) é composta de homens. E no Encontro de mulheres toda a equipe de trabalho é composta por mulheres. Recentemente a Rede de Jovens começou a realizar o Encontro de moças e o Encontro de rapazes. Os requisitos para participar do Encontro com Deus são: Ser convertido e membro da Igreja Cristo Salva ou, se não for membro de nossa igreja, que seja recomendado através carta pelo seu pastor.