ACAMPAMENTO 2020

Publicado em: 24/01/2020

ACAMPAMENTO 2020

Todo ano, durante o período do Carnaval, enquanto o mundo celebra a carne, nós fazemos dessa, uma data para buscarmos o Espírito Santo. Por isso, nos dias 21 à 25 de Fevereiro, teremos o nosso acampamento 2020. Confira abaixo as principais informações:

Data: 21 à 25 de Fevereiro

Ministradores convidados: Além dos pastores da Igreja Cristo Salva, estará conosco o Pr. Jetro Paiva (PIB de Junqueirópolis) e Pr. Anderson Dantas (Monte Sião de Recife).

Tema: A Promessa do Espírito

Cronograma de cultos:

Sexta-Feira – 20h Abertura

Sábado – 09h e 19h

Domingo - 09 e 19h

Segunda – 09 e 19h

Terça – 9h às 12h Encerramento.

• Todos os cultos acontecerão no Templo Maior em Itupeva e serão abertos ao público não necessitando de inscrição ou pagamento para assisti-los.
  • Teremos ministério infantil para crianças com até 06 anos nas noites de Sábado, Domingo e Segunda.

Acampantes:

Estão abertas as inscrições para quem deseja permanecer acampado nesses dias e assim, participar de uma programação especial que acontecerá entre os cultos do acampamento. Abaixo as principais informações:

Local: Os acampantes ficarão hospedados no Sítio Crê que fica a 2Km da igreja. O traslado entre o sítio e o templo é feito com o ônibus da própria igreja.

Acomodações: O Sítio dispõe de alojamento com colchão ficando a cargo do acampante levar roupa de cama e itens higiene pessoal;

Refeições: No sítio o acampante terá Café da Manhã, Almoço, Café da Tarde e Jantar servidos por uma empresa especializada.

Idades: Menores de doze anos só poderão acampar se estiverem acompanhados por pais ou responsáveis.

Autorização especial: Todos os menores de dezoito anos devem apresentar a autorização dos pais ou responsáveis.

Valores: A inscrição será de R$ 200,00 por acampante dando direito a pensão completa, traslados e programação especial no sítio.

Forma de pagamento: Em dinheiro, somente a vista ou, em até três vezes, se for no cartão.

Data limite: As vagas são limitadas e as inscrições e pagamentos somente poderão ser feitos até dia 20/02.

Recepção: Será na Igreja Cristo Salva em Itupeva a partir das 19h.

Informações: Para maiores informações entre em contato com nossa secretaria pelo (11) 4591-2306, pelo whatts (11) 95048-0193, pelo e-mail: contato@igrejacristosalva.com.br ou ainda, no balcão de informações no final de nossos cultos.

AUTORIZAÇÃO E FICHA DE INSCRIÇÃO ABAIXO: