Creia no amor!

Publicado em: 20/09/2018

O amor é a força mais poderosa do Universo. Deus não tem amor. Deus É amor! O amor é a própria essência de Deus. Mas não basta saber disso, é necessário CRER no amor. Muitos sabem sobre o amor de Deus, mas não conseguem mais acreditar nele. Para alcançar uma vida vitoriosa você deve exercer fé no amor. 

O amor de Deus é superior ao amor humano. Nós, seres humanos, amamos de forma condicional. Amamos se a outra pessoa nos amar também; Amamos na medida em que sentirmos que vale a pena; Amamos quando temos bons motivos para amar. Nosso amor é limitado e inconstante (está sempre variando de intensidade). Por isso quando falamos do amor de Deus, somos levados a crer que Deus ama como nós amamos. Isso é um terrível engano porque o amor de Deus é incondicional, constante e ilimitado. 

Creia no amor incondicional de Deus. Ele nos ama apesar de nossas falhas. Ele não te amará menos porque você é falho e imperfeito. Filhos continuam sendo filhos não importando o que aconteça. Mesmo que você tenha errado nesses últimos dias, creia no amor incondicional de Deus por sua vida. Ele o ama e quer ajudá-lo a ser livre de todo o mal. Nele há perdão para nossas falhas, há poder para nos levantar dos nossos erros. Nele sempre há um recomeço rumo a uma vida plena. 

Creia na constância do amor de Deus por você. Ele não nos ama menos nos dias que erramos e mais nos dias que o buscamos. Essa idéia religiosa nada tem haver com Deus. E o pior é que esse engano nos faz acreditar que nos piores dias estaremos sozinhos. Creia no amor de Deus! Creia que Ele estará com você TODOS os dias da sua vida. Nos dias bons e nos dias maus. Nos dias em que você caminhar e nos dias em que você cair. Ele estará ali com mãos estendidas para te ajudar a avançar. 

Creia na grandeza do amor de Deus. Ele te ama de uma forma ilimitada. A Bíblia não encontrou um superlativo melhor para descrever o tamanho do amor de Deus, por isso, está escrito que Deus te amou “de tal maneira”. Ele te ama de tal maneira que deu Jesus Cristo seu único filho para morrer na cruz por você. E ainda que você fosse o único ser humano na Terra. Ainda sim, ele enviaria Jesus para morrer exclusivamente por você. Ninguém poderia nos amar tanto. Por isso, fazemos do Senhor, o número Um em nossas vidas. 

Entregue seu coração à Ele, decida a cada dia, conhecê-lo mais. A fé nesse amor te conduzirá a uma vida de vitória!

Contatos

Emails

Contato@igrejacristosalva.com.br

Fone

Telefones

(11) 4591-2306
(11) 4496-5799
(11) 95048-0193

Endereço

Localização

R. José Virillo, 630
Portal Santa Fé - Itupeva - SP

 

HORÁRIOS ATENDIMENTO

Segunda à Quarta
07:30AM - 17:30PM

Quinta e Sexta
7:30AM - 17:00PM

Facebook
WhatsApp
YouTube
Blogger
Twitter
Flickr
Instagram
Mapa