Desenvolva uma fé viva!

Publicado em: 25/11/2019

Crer é agir. Você crê que dias melhores virão? Crê que Deus pode guiá-lo para fora dessa situação financeira difícil? Acredita que Ele pode ajudá-lo a restaurar a sua família e construir um futuro diferente? Então aja de acordo com essa sua fé. Porque a fé não é apenas um pensamento teórico ou uma emoção passiva. A fé é uma força espiritual que nos leva à ação. Quem crê, age!

As pessoas que não conquistam através da fé erram por ignorar esse princípio: A fé sem obras é morta. Não basta dizer que cremos, é preciso também agir de acordo com a nossa fé. Você irá encontrar muita gente dizendo crer, mas poucos realmente agindo de acordo com o que dizem. Precisamos elevar as nossas obras ao nível do nosso discurso. Uma das maiores tragédias na vida é ter uma fé morta. A fé morta não produz nada, não expressa nada, não realiza nada. Não caia nesse erro, ouça o conselho bíblico: “Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmo.” (Tiago 1:22). É hora de dar vida à sua fé através de atitudes correspondentes.

Compreenda que a fé nasce no coração (Romanos 10:10), mas ela precisa se expressar através de nossas palavras e se manifestar através de nossas atitudes. Expresse a sua fé fazendo boas declarações a seu respeito e a respeito das pessoas que te cercam. Lembre-se que palavras são sementes de vida ou de morte, de paz ou de guerra, de esperança ou de desânimo. Aquele que tem uma fé viva é sábio o suficiente para semear boas sementes ao seu redor. Diante das dificuldades declare a Palavra de Deus dizendo “eu sou mais que vencedor em Cristo Jesus”, “tudo posso naquele que me fortalece”, “muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas!”. 

Por fim, manifeste a sua fé através de atitudes. Você ama realmente a Deus? Então busque-o! Que lugar Ele tem ocupado na sua vida? Quanto tempo você tem dedicado à Ele? Não seja incoerente com a sua fé. Você crê no milagre, na mudança que está a caminho? Então mexa-se! Não cruze os braços, mas “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças…” (Ec 9:10). Quando você se levantar, Deus se levantará com você para respaldá-lo.

Contatos

Emails

Contato@igrejacristosalva.com.br

Fone

Telefones

(11) 4591-2306
(11) 4496-5799
(11) 95048-0193

Endereço

Localização

R. José Virillo, 630
Portal Santa Fé - Itupeva - SP

 

HORÁRIOS ATENDIMENTO

Segunda à Quarta
07:30AM - 17:30PM

Quinta e Sexta
7:30AM - 17:00PM

Facebook
WhatsApp
YouTube
Blogger
Twitter
Flickr
Instagram
Mapa