Deus está buscando você!

Publicado em: 20/09/2018

Deus está buscando você. Essa é a verdade. Se você ler a Bíblia Sagrada verá que desde o princípio, o nosso Pai Celestial tem buscado pessoas que através da fé e da obediência, permitam que Ele as abençoe nessa terra. O documento bíblico está repleto desses testemunhos:

Abraão era um homem de negócios que morava na mesopotâmia. Deus o encontrou ali, viu nele um coração sincero e o fez pai de uma nação! Davi era um jovem pastor de ovelhas quando o Criador o encontrou e o tornou Rei de Israel! Jacó era um jovem solteiro e pobre quando o Senhor veio lhe falar através de um sonho. Logo após acordar ele fez uma aliança com Deus e tornou-se “Israel” – o príncipe de Deus! Pedro era um pescador simples e analfabeto quando permitiu que Jesus entrasse no seu barco. Tempos depois ele se tornou um dos principais líderes da Igreja! O paralítico à beira do tanque de Betesda sofreu por trinta e oito anos por causa de uma doença. Mas quando Jesus o encontrou, viu nele um coração obediente e o curou daquele mau.

Agora é a sua vez! Deus te ama e te escolheu para tocar e transformar a sua vida. Por isso Jesus falou: “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros… a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda”. (João 15:16). Há poder em Deus para mudar qualquer área da sua vida. Nada é tão difícil, nem impossível que o Senhor não faça por você. Tão somente Creia! Nosso problema é que com freqüência nos apoiamos em nossa própria sabedoria e tentamos resolver as situações com a nossa própria força, ao invés de confiar em Deus e lhe obedecer.

Deus está buscando você. Não permita que as circunstâncias te assustem, nem te derrotem. Levante-se em fé, aproxime-se de Deus e deixe que Ele te veja! Encha-se com a Palavra de Deus, confesse cada promessa e deixe que Ele te ouça. Entregue totalmente seu coração nas mãos dele e deixe que o Poder Divino se manifeste em seu favor!

Contatos

Emails

Contato@igrejacristosalva.com.br

Fone

Telefones

(11) 4591-2306
(11) 4496-5799
(11) 95048-0193

Endereço

Localização

R. José Virillo, 630
Portal Santa Fé - Itupeva - SP

 

HORÁRIOS ATENDIMENTO

Segunda à Quarta
07:30AM - 17:30PM

Quinta e Sexta
7:30AM - 17:00PM

Facebook
WhatsApp
YouTube
Blogger
Twitter
Flickr
Instagram
Mapa