Trabalhe do modo como Deus trabalha!

Publicado em: 20/09/2018

As palavras são sementes que podem manifestar o bem ou o mal em nossas vidas. Não há palavras ociosas, cada uma delas é uma semente que está edificando ou destruindo nossas vidas. Este é um princípio tão sério que o próprio Deus se utiliza dele! Deus usa sua Palavra para criar e fazer. Ele formou o mundo com sua Palavra. No primeiro capítulo de Gênesis encontramos as palavras “disse Deus” muitas vezes: “Disse Deus: Haja luz; e houve luz…” Deus não faz nada sem primeiro dizê-lo. É assim que Ele trabalha e se você é inteligente, trabalhará da mesma maneira.
 
Suas palavras podem estar construindo um ambiente de ira, tristeza e desânimo. Ou podem estar gerando uma atmosfera de perdão, alegria e fé. Lembre-se, porém, que você terá que conviver no mundo que criar. Então, expresse e diga as palavras de fé até que cheguem a ser uma realidade em sua vida. Mude sua vida, mudando suas palavras.
 
“Bom” você poderá dizer “eu fiz isso por três vezes e não tive resultado. Não importa. Deus começou a dizer no Éden que Cristo viria um dia. Disse outra vez em Êxodo, em Números, em Deuteronômio, em Isaías e nos livros dos demais profetas. Disse várias vezes em todo o Antigo Testamento. Mas está escrito no evangelho segundo João que um dia: “o verbo se fez carne e habitou em nós”. Perceba algo: A Palavra, no seu tempo, se cumpriu! Portanto, creia no amor e no poder de Deus. Expresse sua fé falando e, por fim, persevere. Talvez esteja pensando que o milagre está demorando, mas a Palavra garante que no tempo certo ele virá. “Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará;” (Hb 10:37).
 
Lembre-se que a morte e a vida estão no poder da língua e aquele que a ama comerá do seu fruto. Hoje comemos do que temos falado nos últimos anos, amanhã comeremos do que falarmos hoje. Pare de usar sua boca para liberar morte, derrota ou ódio. Comece usar sua boca para profetizar vitória, decretar cura e expressar amor! Quer andar no poder de Deus? Então trabalhe da maneira como Ele trabalha: diga e expresse as palavras de Deus e deixe que elas dêem forma a uma vida cheia de bênçãos para você!

Contatos

Emails

Contato@igrejacristosalva.com.br

Fone

Telefones

(11) 4591-2306
(11) 4496-5799
(11) 95048-0193

Endereço

Localização

R. José Virillo, 630
Portal Santa Fé - Itupeva - SP

 

HORÁRIOS ATENDIMENTO

Segunda à Quarta
07:30AM - 17:30PM

Quinta e Sexta
7:30AM - 17:00PM

Facebook
WhatsApp
YouTube
Blogger
Twitter
Flickr
Instagram
Mapa