CONGREGUE CONOSCO

Confira a nossa agenda de cultos e congregue conosco:

Culto de Celebração - Sábado e Domingo às 19h
Tenha um encontro poderoso com o Senhor Jesus no final de semana. Cremos que Ele quer falar com você através da Sua Palavra. Venha celebrar a bondade de Deus conosco. Temos berçário, brinquedoteca e ministério infantil para crianças com até 9 anos. Este é o nosso principal culto e esperamos ver você e sua família participando dele.

Culto do Fiel - Terça Feira das 20h às 21h
Alimente-se com a Palavra! Apesar de ser a nossa reunião mais curta, no culto do Fiel você vai receber uma palavra profunda, objetiva e certeira para seu amadurecimento espiritual.

Célula, a Igreja no Lar - Predominantemente às Quartas Feiras, 20h
Nós adoraríamos que você nos visitasse em uma das centenas de células espalhadas por toda a cidade. As células são pequenos grupos que se reúnem semanalmente para adorar a Deus, evangelizar os vizinhos e desfrutar de comunhão. No campo "Encontre uma Célula" procure a mais perto de sua casa e participe.

Culto da Vitória - Quinta Feira às 19h30
Uma reunião de evangelismo, cura e libertação voltada para despertar sua fé em Jesus e no poder de Deus para milagres. Venha e convide seus amigos que ainda não conhecem o Senhor Jesus.

Vigília de Oração e Adoração - Sexta Feira às 22h
Vigiar e orar é um privilégio dos céus, uma necessidade do cristão e um mandamento do Senhor Jesus. É mais fácil quando fazemos isso juntos. Venha liberar a sua fé nesse tempo precioso de busca, intercessão e adoração.

Reunião de Empreendedores - Na última Segunda Feira do mês às 19h30
Se você busca ser um empreendedor, profissional liberal ou executivo de sucesso, venha receber a estratégia e a sabedoria que vem de Deus.

Reunião de Intercessão - No primeiro Domingo do mês às 8h
Apesar de congregar os integrantes do ministério de intercessão, esta reunião é aberta para todos. Venha buscar a Deus por você, por sua família e pelos demais que precisam de nossas orações.