NOSSO JEITO

NOSSA  VISÃO

Ser uma Igreja reconhecida por VIVER um relacionamento real com Deus, sustentado na Sua Palavra e no Ministério da Reconciliação. Inspiração: (II Co 5:18-20).

NOSSA  MISSÃO

Anunciar o evangelho da graça, conduzindo e ensinando as pessoas a conhecerem e viverem a Plenitude da Vida de Deus, através de um estilo de vida reconhecidamente bíblico. Inspiração: (Atos 20:20-21).

NOSSOS  VALORES

A Igreja Cristo Salva é uma comunidade evangélica que se orienta e se responsabiliza pelos seguintes valores:

1. Adoração à Deus: Cada membro deve ser um adorador apaixonado pelo Senhor, dentro e fora do templo, através de uma vida devocional consistente. O relacionamento com Deus através da Oração e da Palavra é o valor mais importante e dele dependerão todas as outras coisas.

2. Evangelização do mundo: Cremos no sacerdócio universal dos salvos que os encarrega e os capacita a serem testemunhas vivas do amor e da graça de Deus manifestados através da morte de Jesus na cruz do calvário. "Cristo Salva" não é apenas o nome de nossa igreja, mas a urgente e principal mensagem que devemos pregar.

3. Edificação do Corpo de Cristo: Queremos servir, cooperar e cuidar uns dos outros demonstrando o poder e o amor do Senhor Jesus de modo prático. Essa edificação acontece através de relacionamentos e de uma programação especial. Os relacionamentos são desenvolvidos nos cultos e nas reuniões nos lares que chamamos de Células. A igreja promove uma programação de cultos, congressos, cursos e atividades voltada ao crescimento espiritual de cada membro, ao despertamento de dons e talentos e ao treinamento e engajamento nos múltiplos ministérios.

4. Fortalecimento das Famílias: Cremos que a família é a nossa "célula principal" e deve ser priorizada. Para isso, desenvolvemos uma programação especial de cultos, cursos e outras atividades voltadas à ministração, cura e restauração de famílias.

5. Foco em pessoas: Todas as nossas decisões e ações estão fundamentadas no amor de Deus e priorizam pessoas. Queremos ser uma igreja família que olha uns para os outros, e que se relaciona com intensidade e amor.

6. Serviço à comunidade: Procuramos ser uma embaixada dos céus na cidade onde estamos. Queremos penetrar em todos os campos da sociedade, fazendo diferença na comunidade e deixando a marca do sal e da luz do Senhor Jesus. Para tanto, nossa comunidade desenvolve uma intensa atividade assistencial junto aos mais necessitados, capelanias voltadas aos hospitais e presídios e projetos educacionais.

7. Dependência do Poder de Deus: Ministramos pela inspiração e revelação do Espírito Santo como único meio da manifestação do poder de Deus.