Somos uma comunidade que crê no amor de Deus por nós e por você

Esse amor foi demonstrado na cruz quando Jesus morreu por nossos pecados. Cremos que a Salvação foi oferecida na cruz para todos aqueles que responderem com fé e arrependimento. Desejamos, a cada dia, nos tornar uma família de muitos filhos do nosso Pai Celestial, um Corpo para o Senhor Jesus e um Templo para o Espírito Santo. Não ande só, una-se a nós!

Para isso, nos reunimos no templo para oferecer cultos de celebração ao nosso Deus. Confira em “Nossas Reuniões” a programação completa da Igreja Cristo Salva de Itupeva. Lembre-se que todas as nossas reuniões são públicas e sua família é bem vinda em todas!

Além disso, também nos reunimos em pequenos grupos nos lares para aprofundarmos nossa comunhão, adorarmos à Deus e evangelizarmos nossos vizinhos. No campo “Encontre a sua Célula”, procure a célula mais próxima da sua casa e participe, ela será a sua família espiritual. Ali você e sua família serão apascentados e terão a oportunidade de crescer e servir no Corpo de Cristo, que é a sua Igreja.

Nossa Visão

Ser uma Igreja reconhecida por VIVER um relacionamento real com Deus, sustentado na Sua Palavra e no Ministério da Reconciliação. Inspiração: (II Co 5:18-20).

Nossa Missão

Anunciar o evangelho da graça, conduzindo e ensinando as pessoas a conhecerem e viverem a Plenitude da Vida de Deus, através de um estilo de vida reconhecidamente bíblico. Inspiração: (Atos 20:20-21).

Nossos Valores

A Igreja Cristo Salva é uma comunidade evangélica que se orienta e se responsabiliza pelos seguintes valores:

Cada membro deve ser um adorador apaixonado pelo Senhor, dentro e fora do templo, através de uma vida devocional consistente. O relacionamento com Deus através da Oração e da Palavra é o valor mais importante e dele dependerão todas as outras coisas.

Cremos no sacerdócio universal dos salvos que os encarrega e os capacita a serem testemunhas vivas do amor e da graça de Deus manifestados através da morte de Jesus na cruz do calvário. “Cristo Salva” não é apenas o nome de nossa igreja, mas a urgente e principal mensagem que devemos pregar.

Queremos servir, cooperar e cuidar uns dos outros demonstrando o poder e o amor do Senhor Jesus de modo prático. Essa edificação acontece através de relacionamentos e de uma programação especial. Os relacionamentos são desenvolvidos nos cultos e nas reuniões nos lares que chamamos de Células. A igreja promove uma programação de cultos, congressos, cursos e atividades voltada ao crescimento espiritual de cada membro, ao despertamento de dons e talentos e ao treinamento e engajamento nos múltiplos ministérios.

Cremos que a família é a nossa “célula principal” e deve ser priorizada. Para isso, desenvolvemos uma programação especial de cultos, cursos e outras atividades voltadas à ministração, cura e restauração de famílias.

Todas as nossas decisões e ações estão fundamentadas no amor de Deus e priorizam pessoas. Queremos ser uma igreja família que olha uns para os outros, e que se relaciona com intensidade e amor.

Procuramos ser uma embaixada dos céus na cidade onde estamos. Queremos penetrar em todos os campos da sociedade, fazendo diferença na comunidade e deixando a marca do sal e da luz do Senhor Jesus. Para tanto, nossa comunidade desenvolve uma intensa atividade assistencial junto aos mais necessitados, capelanias voltadas aos hospitais e presídios e projetos educacionais.

Ministramos pela inspiração e revelação do Espírito Santo como único meio da manifestação do poder de Deus.