QUEM SOMOS

Somos uma comunidade que crê no amor de Deus por nós e por você. Esse amor foi demonstrado na cruz quando Jesus morreu por nossos pecados. Cremos que a Salvação foi oferecida na cruz para todos aqueles que responderem com fé e arrependimento. Desejamos, a cada dia, nos tornar uma família de muitos filhos do nosso Pai Celestial, um Corpo para o Senhor Jesus e um Templo para o Espírito Santo. Não ande só, una-se a nós!

Para isso, nos reunimos no templo para oferecer cultos de celebração ao nosso Deus. Confira em “Nossas Reuniões” a programação completa da Igreja Cristo Salva de Itupeva. Lembre-se que todas as nossas reuniões são públicas e sua família é bem vinda em todas!

Além disso, também nos reunimos em pequenos grupos nos lares para aprofundarmos nossa comunhão, adorarmos à Deus e evangelizarmos nossos vizinhos. No campo "Encontre a sua Célula", procure a célula mais próxima da sua casa e participe, ela será a sua família espiritual. Ali você e sua família serão apascentados e terão a oportunidade de crescer e servir no Corpo de Cristo, que é a sua Igreja.