REDE JUNIORES

Todo Sábado, no mesmo horário do culto de celebração dos adultos, no salão Maanaim, ao lado Templo, acontece o culto de celebração dos juniores. Com uma palavra específica para a idade deles e a orientação de uma equipe  experiente, eles podem crescer na vida cristã e desenvolver o Chamado de Deus para suas vidas. Se você é um junior, venha celebrar a bondade de Deus conosco!

Nossos Juniores ( 09 a 13 anos ), além de se reunir semanalmente para celebrar à Deus, também se reúnem e lideram células por toda a cidade. Anualmente, a igreja realiza um Retiro de três dias para os juniores com um programação especialmente elaborada para eles. Você pode obter mais informações contatando a nossa equipe.