SIRVA NO MINISTÉRIO

O mundo define grandeza em termos de poder, posses, prestígio e posição. Em nossa cultura egoísta, com sua mentalidade do “eu primeiro”, agir como servo não é uma noção apreciada. Jesus, entretanto, mediu a grandeza em termos de serviço, e não de posição social ao dizer: “Quem quiser ser o maior deve se tornar servo” (Marcos 10.43). Deus avalia nossa grandeza pela quantidade de pessoas que servimos, não pela quantidade de pessoas que nos ser­vem. Assuma a forma de servo conhecendo e envolvendo-se em uma das muitas equipes de ministérios de nossa igreja:

Diáconos: Esta equipe é formada por diáconos e assistentes (diáconos em treinamento). São responsáveis pela ordem no culto desde o estacionamento, recepção até o auxílio durante as ministrações. São eles também os responsáveis pela assistência social e a ministração da Ceia nos lares para aqueles que não puderam comparecer no templo.

Líder: Pb. Érico Cupari – (11) 96354-5246

Projeção: Através do projetor essa equipe transmite as letras das músicas durante o louvor, os textos bíblicos durante a pregação e os demais avisos antes e após os cultos.

Líder: Diego Linhares (11) 98965-4945

Mesa de Som: Os nossos mesistas são encarregados do sistema de som durante cultos, casamentos, ensaios e diversos outros eventos.

Líder: Juliano Menegon (11)95048-0104

Berçário: Enquanto os pais assistem aos cultos, a equipe de berçaristas cuida dos bebês com muito amor e carinho em uma ambiente especialmente preparado para eles.

Líder: Pra Ana Paula (11)97011-0096

Louvor: O encargo por liderar a igreja no Louvor e Adoração pertence ao grupo de louvor formado por músicos e cantores, especialmente  chamados e treinados para isso. Em nossa igreja temos várias equipes de louvor para suprir os cultos, redes e eventos. Se você possui Chamado e Talento nesta área entre em contato conosco.

Líder: Pr. Fernando Correa (11) 99181-3366

Filmagem: Nossas principais mensagens são capturadas, transmitidas em tempo real e depois armazenadas na internet para serem acessadas posteriormente. Para isso, temos uma equipe que cuida exclusivamente da gravação, edição, transmissão e armazenamento das mensagens.

Líder: Diego Linhares (11) 98965-4945

Dança: “Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor…” (II Samuel 6:14) e, por isso, entendemos que a dança pode integrar o nosso louvor à Deus. A nossa equipe de dança, formada exclusivamente por moças, não dança apenas pela arte, pois arte por si mesma atrai a vaidade dos aplausos para si e Deus não divide a sua glória com ninguém. Por meio de apresentações em ocasiões especiais, esta equipe procura exaltar a Deus, edificar a igreja e evangelizar os não salvos.

Líder: Jéssica Fernanda (11) 97098-9392

Ministério Infantil: Esta equipe é formada por professores, auxiliares de classes e supervisores que se encarregam da evangelização das nossas crianças. As atividades do Ministério Infantil são desenvolvidas no mesmo horário e em paralelo aos Cultos de Celebração. Ali, as crianças cantam, oram, ouvem a Palavra e brincam.

Líder: Pra Ana Paula (11)97011-0096

Equipe de Motoristas: A Igreja disponibiliza ônibus para transportar gratuitamente aqueles que desejam vir aos cultos e não tem condições para isso. Cada culto tem suas linhas de ônibus com horário e itinerário próprios. Isso tudo só é possível graças a uma excelente equipe de motoristas, devidamente habilitados, que doam seu tempo e talento para dirigir os ônibus. Se você tem CNH “D” e deseja servir nesta área, entre em contato conosco.

Líder: Pb. Osvaldo Pontes (11)  97117-9180

Equipe do Balcão de Informação: Nossa igreja desenvolve muitas atividades ao longo do mês e promove diversos eventos. Todas as informações, inscrições e dúvidas acerca de tudo isso são de responsabilidade da equipe que serve no balcão de informação.

Líder: Salete Tojo (11) 98838-0439

Teatro: A equipe de teatro tem utilizado das artes cênicas para transmitir de forma eficiente poderosas mensagens acerca do Evangelho.

Líder: Thayse Souza (11) 99820-4554

Ministério da Família: Esta equipe é responsável pelo curso Pré Nupcial, pelo trabalho pós nupcial com jovens casais e pelos seminários e congressos voltados para a família. Além disso, eles atuam aconselhando casais acerca de seus matrimônios e criação de filhos. Se a sua família precisa de ajuda nessa área entre em contato. Se você sente chamado para fazer parte dessa equipe fale com os líderes.

Líder: Pb. Érico e Kellen Cupari (11) 96354-5246

Escola de Líderes: A Escola de Líderes ministra nossos principais cursos de treinamento: o curso de Fundamento Bíblico e o curso de Treinamento de Líderes (CTL). São centenas de alunos sendo ministrados todas as semanas e isso só é possível graças a forte atuação de uma dedicada equipe de professores.

Líder: Samuel Moreno (11) 98946-7566

Juniores: Todo Sábado à noite, paralelo ao culto de Celebração, os juniores com idade entre XX e XX anos, tem uma reunião especialmente estruturada para a sua faixa etária. Há uma amorosa equipe por trás desse trabalho e você pode fazer parte dela.

Líder: Raul e Carla (11) 99956-4617

Intercessão: A equipe de intercessão se reúne todo primeiro Domingo do mês, pela manhã, com o objetivo de clamar pela igreja, seus ministérios e seus desafios. Embora haja uma equipe especialmente coordenada para a intercessão, este tempo de clamor é aberto para a participação de toda a igreja.

Líder: Pra. Bete Souza (11) 97397-7753

Teologia: O Instituto Ministerial Cristo Salva é o responsável pelo Curso Bíblico. Nosso seminário teológico acontece aos Sábados pela manhã e nas Segundas Feiras à noite.

Coordenador: Vanderlei (11) 99618-8764